sexta-feira, 2 de abril de 2021

Plug Doações: o projeto que conecta doadores a estudantes

 
Projeto criado pelo casal gaúcho Álisson Rodrigues Martins e Manoella Treis conecta pessoas que desejam doar eletrônicos com pessoas que precisam desses para estudar.

Funciona da seguinte forma: a pessoa preenche o formulário com os dados de contato, estado e cidade, além de qual equipamento pode doar no endereço plugdoacoes.com.br; os estudantes preenchem com os mesmos dados e o equipamento que precisam. A partir desses dados, o projeto verifica as informações, cruzam os dados compatíveis e verificam se é seguro. Dessa forma, o Plug Doações conecta o doador com o estudante, para que eles combinem a entrega do eletrônico da melhor forma possível para ambos.

Quem pode receber os equipamentos? Estudante do 6º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, ou está estudando para o ENEM e vestibular ou estudante de graduação e precisa de um equipamento.

Quem não possui equipamentos para doar, pode contribuir com valores em dinheiro. Basta acessar o site do projeto. Siga também no Instagram: @plugdoacoes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário