quinta-feira, 7 de março de 2019

#FicaDica: cursos de Excel

O uso de planilhas eletrônicas é cada dia mais exigido pelas empresas e o programa Microsoft Excel, sem dúvidas, é o mais utilizado no mercado. Devido aos diversos recursos e possibilidades em manipular dados, esta ferramenta possibilita o profissional aperfeiçoar a capacidade de planejar e executar tarefas diárias. Por isso, a dica de hoje é sobre cursos gratuitos de Excel disponibilizado pelo Governo Federal.


O portal "Escola do Trabalhador" lançou uma série de cursos do Microsft Excel. Você pode escolher de acordo com o seu entendimento: introdução, intermediário ou avançado. Dessa forma, se você tem pouco ou nenhum conhecimento sobre a ferramente, é recomendado iniciar pela introdução e ir avançando. Agora se você já possui algum conhecimento, pode iniciar pelo intermediário ou começar logo o curso avançado.

Cada curso possui carga horária de aproximadamente 40 horas e ao final é possível solicitar certificado de conclusão. Os cursos são online, ou seja, para o estudo é necessário um aparelho com conexão à internet.

Você pode realizar sua inscrição nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário